[eshop_addtocart]
Título: Há conversa com os programas de português
Autor: AA.VV
Data de publicação: 2013
Local de pulicação: Lisboa
Editor: Associação de Professores de Português
Preço para sócio: 6,00€
Preço para não sócio:10 ,00€
Da oralidade ao conhecimento explicito da língua ou como o conhecimento explicito da língua conversa com a oralidade |
Ramos, Alexandra e Serra, Sandra |
Páginas : 5-6 |
A leitura expressiva: um desafio compensador |
Leite, Sara de Almeida |
Páginas : 6 |
Projeto de correspondência escolar |
Sanches, Carla e Guedes, Sílvia |
Páginas : 7 |
Contar e escrever a vida: os géneros autobiográficos no Programa de Português do Ensino Básico |
Teixeira, Carlos |
Páginas : 8 |
O debate escolar: confronto ou construção partilhada |
Marques, Carla |
Páginas : 9 |
O suporte escrito no desenvolvimento da oralidade |
Silva, Inês |
Páginas : 9-10 |
A competência oral no ensino de uma língua estrangeira: princípios de elaboração de materiais didáticos |
Castro, Catarina |
Páginas : 10-11 |
Oralidade: dialogando em sala de aula com as ferramentas digitais |
Donato, Fabiana e Dantas, Tânia |
Páginas : 11 |
A interação verbal virtual |
Sousa, Ana de |
Páginas : 12-13 |
Viagem sem retorno: recursos digitais na aula de Português |
Faria, Paulo M. e Ramos, Altina |
Páginas : 13-14 |
À conversa sobre o oral |
AA. VV |
Páginas : 14-15 |
Cultura oral: oratura, escritas ágrafas, geografia corporal e observação direta |
Pinto, Paulo Feytor |
Páginas : 15 |
Funcionamento da língua e expressão oral: para uma pedagogia integradora de saberes |
AA. VV |
Páginas : 16 |
Didática e avaliação do oral |
Moreira, Elisabete |
Páginas : 17 |
A importância do género na didática da oralidade |
Trindade, graça e Relvão, Manuela |
Páginas : 18 |