[eshop_addtocart]
Título: Há conversa com os programas de português
Autor: AA.VV
Data de publicação: 2013
Local de pulicação: Lisboa
Editor: Associação de Professores de Português
Preço para sócio: 6,00€
Preço para não sócio:10 ,00€
| Da oralidade ao conhecimento explicito da língua ou como o conhecimento explicito da língua conversa com a oralidade |
| Ramos, Alexandra e Serra, Sandra |
| Páginas : 5-6 |
| A leitura expressiva: um desafio compensador |
| Leite, Sara de Almeida |
| Páginas : 6 |
| Projeto de correspondência escolar |
| Sanches, Carla e Guedes, Sílvia |
| Páginas : 7 |
| Contar e escrever a vida: os géneros autobiográficos no Programa de Português do Ensino Básico |
| Teixeira, Carlos |
| Páginas : 8 |
| O debate escolar: confronto ou construção partilhada |
| Marques, Carla |
| Páginas : 9 |
| O suporte escrito no desenvolvimento da oralidade |
| Silva, Inês |
| Páginas : 9-10 |
| A competência oral no ensino de uma língua estrangeira: princípios de elaboração de materiais didáticos |
| Castro, Catarina |
| Páginas : 10-11 |
| Oralidade: dialogando em sala de aula com as ferramentas digitais |
| Donato, Fabiana e Dantas, Tânia |
| Páginas : 11 |
| A interação verbal virtual |
| Sousa, Ana de |
| Páginas : 12-13 |
| Viagem sem retorno: recursos digitais na aula de Português |
| Faria, Paulo M. e Ramos, Altina |
| Páginas : 13-14 |
| À conversa sobre o oral |
| AA. VV |
| Páginas : 14-15 |
| Cultura oral: oratura, escritas ágrafas, geografia corporal e observação direta |
| Pinto, Paulo Feytor |
| Páginas : 15 |
| Funcionamento da língua e expressão oral: para uma pedagogia integradora de saberes |
| AA. VV |
| Páginas : 16 |
| Didática e avaliação do oral |
| Moreira, Elisabete |
| Páginas : 17 |
| A importância do género na didática da oralidade |
| Trindade, graça e Relvão, Manuela |
| Páginas : 18 |